Páginas

21 de janeiro de 2019

PREFEITA QUE TRABALHA: Prefeitura de São Vicente realiza serviços para amenizar impactos causados pelas chuvas em algumas ruas

As chuvas já chegaram e em São Vicente os pluviômetros já registram mais de 100 milímetros nesse ano de 2019. Com as chuvas vem alguns transtornos para população, como o escoamento de terra, invadindo as ruas. Atendendo pedido da população a prefeita Iracema pereira já acionou a equipe da Secretaria de Obras para fazer o trabalho desobstrução da passagem da água em alguns pontos da cidade.

No Bairro Alto da Candelária no conjunto saída para Florânia o trabalho está sendo feito onde o secretário de obras Felipe, com sua equipe escavou uma vala, paralelo a o muro de “arrimo” que serve para segurar a água, para não invadir a rua. Outros bairros da cidade também recebem a equipe para os reparos em algumas ruas.

O secretário falou que a equipe está sempre atendendo o pedido do povo, “nossa equipe sempre que recebe chamado nesse período chuvoso, e nós estamos prontos pra atender, já que as causas da chuva não são esperadas, ao acontecer estes transtornos nós já atendemos de prontidão”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...