Páginas

31 de janeiro de 2019

Deputado federal eleito, General Girão (PSL), define metas para exercício do futuro mandato

O deputado federal eleito General Girão (PSL) definiu com assessores quais serão os temas estratégicos que serão prioridade durante o mandato do futuro parlamentar na defesa de interesses do Rio Grande do Norte.

Abaixo a lista de metas de Girão:

1) Segurança Pública: segundo ele, o maior problema do país é a questão da violência e o enfrentamento da criminalidade. O General Girão tem sete anos de experiência como Secretário de Segurança Pública em duas Unidades da Federação, Rio Grande do Norte e Roraima, e em um município do RN, Mossoró.

2) Segurança Alimentar: Agricultura e Pecuária. Segundo o General, o Nordeste e o RN, em especial, têm grande vocação para a produção de alimentos. O trabalho legislativo irá priorizar,  tanto a agricultura familiar, quanto a dos empresários do setor. O General pretende trabalhar para pacificar o campo para que todos que ali atuam possam produzir.

3) Segurança Hídrica: no Nordeste, historicamente, há falta de água para consumo humano e para a produção de alimentos. Não pode haver apenas uma solução, como se tentou com a transposição do São Francisco. Outras medidas, tais como a dessalinização da água do mar ou da água de poços artesianos, precisam ter prioridade. Pela posição geográfica e estratégica do RN, no saliente nordestino, o Estado tem um grande potencial nesse sentido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...