Páginas

23 de janeiro de 2019

PREFEITA QUE TRABALHA: Prefeitura de Florânia entrega automóvel 0 km para a Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Florânia entregou um automóvel 0 km para a Secretaria de Saúde  do município garantindo assim mais assistência a saúde da população floraniense "Entregamos há pouco um automóvel tipo Sprinter Van Mercedes 0 KM com capacidade para 16 pessoas à secretaria de saúde do nosso município. O veículo, orçado em R$ 183.000,00, foi adquirido com recursos próprios graças à constante contenção de despesas nas contas públicas e da nossa responsabilidade e honestidade com o que pertence ao povo". 
"O novo bem público servirá à comunidade, sobretudo aos pacientes que se deslocam diariamente para outros centros em busca de atendimento médico. A aquisição significa bem mais do que um simples veículo para a frota municipal. Ela representa uma nova forma de gerir os bens públicos, por meio da qual a nossa luta é pela aquisição e não pelo mero aluguel, o que representa aumento definitivo do patrimônio público". Disse a prefeita Márcia Nobre.
No mais, o novo veículo, além de proporcionar mais conforto e comodidade aos floranienses, trará mais economia aos cofres municipais, pois suprirá a necessidade da população sem que, para isso, seja necessário o deslocamento de diversos automóveis e motoristas, viabilizando assim maior diminuição no uso de combustíveis e também de valores com diárias para pessoal. Portanto, mais economia e possibilidade de investimentos em outros setores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...