Páginas

30 de janeiro de 2019

Goianinha e Touros inauguram Comissão Provisória do PSL

O Diretório Estadual do Partido Social Liberal (PSL) inaugura, nesta quarta (30) e quinta-feira (31), respectivamente, as Comissões Provisórias dos municípios de Goianinha e Touros. As inaugurações serão realizadas nas sedes municipais e contarão com a presença do Coronel Hélio Oliveira, presidente estadual do partido, além de demais filiados.

Expandir a abrangência do partido pelo Rio Grande do Norte é o principal objetivo do presidente da legenda no Estado. “Em 2018, o nosso PSL teve um crescimento incontestável. Deixamos de ser um partido pequeno para termos a segunda maior bancada na Câmara Federal. O Rio Grande do Norte, seguindo este crescimento, vai interiorizar cada vez mais a nossa atuação chegando a todos os municípios potiguares”, pontua Coronel Hélio Oliveira.

A chegada do PSL no município de Touros resultará em muitos benefícios, segundo o presidente da Comissão Provisória local, Flávio Moura. “O nosso propósito é fazer uma política nova, transparente e que tenha credibilidade junto a população. O nosso povo está descrente na política e precisamos fazer com que ele tenha esperança de acreditar que existem pessoas comprometidas com a política séria”, afirmou.

A Comissão Provisória de Goianinha será presidida por Igor Gutemberg Lima de Brito (presidente), Erivaldo Pereira da Silva (vice-presidente), Ana Priscila Rodrigues de Lima (secretário-geral), Matheus Pereira da Silva (primeiro-secretário), Carlos Avelino de Oliveira (tesoureiro-geral), Reginaldo de Oliveira Souza (primeiro tesoureiro), Rodolfo de Araújo Silva (primeiro suplente) e Barbara Joyse Lopes de Carvalho (segundo suplente).

Já a Comissão Provisória de Touros será composta por Fábio Magnos Gomes de Moura (presidente), José Edil Rodrigues da Silva (vice-presidente), Carlos Antonio Carielo da Silva (secretário-geral), Victor Hugo de Assis Moura (primeiro-secretário), Maria Aparecida da Silva (tesoureiro-geral), Gilberto de Souza Braglia (primeiro tesoureiro), João de Paula da Silva (primeiro suplente) e Vanuza Pereira da Silva (segundo suplente).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...