Páginas

1 de fevereiro de 2021

Governo do RN não aderiu ao programa de controle de vacina do Ministério da Saúde


A governadora Fátima Boku’s Bezerra do Estado do Rio Grande do Norte, não aderiu ao programa que usa dados do SIPNI do Ministério da Saúde, que criou o VACINÔMETRO, que dar transparência sobre a vacinação e rastreia toda a distribuição para não haver desvios.

Ao não apresentar os dados do número de pessoas vacinadas contra o COVID- 19, a Governadora Petista do RN, passa a impressão que quer esconder da opinião pública e do Governo Federal, os dados sobre a perda de 4 mil doses da vacina Coronavac, que ela alegou, através de nota divulgada pela Secretaria de Saúde, como uma coisa corriqueira do seu desgoverno.

O único ente Federativo do Brasil, que aponta que vai perder 5% das vacinas enviadas pelo Governo Federal, é o Estado do Rio Grande do Norte, que não sabe explicar a real razão de ser descartada 4 mil doses do produto mais cobiçado do Mundo.

O Ministério Público Federal, já abriu procedimento para investigar a perda de milhares de vacina pelo Governo de Fátima Boku’s Bezerra, imunizante esse que pode salvar no mínimo duas mil pessoas do Coronavírus Chinês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...