Páginas

16 de fevereiro de 2021

Terça de Carnaval começa com chuva em várias partes do RN


A terça-feira de Carnaval começou com chuva em várias regiões do Rio Grande do Norte. Em Natal, a água começou a cair durante a madrugada e se prolongou até o período manhã. Para o restante da terça-feira (16), a previsão, de acordo com site Climatempo, a previsão é de sol com algumas nuvens, com chuva rápida à noite. A temperatura máxima prevista é de 32ºC.

A expectativa para Mossoró, segunda maior cidade do estado, é semelhante. “Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite”, prevê o site. A máxima é de 33ºC. O mesmo vale para Caicó, no Seridó Potiguar. A diferença é que a cidade pode ficar ainda mais quente, com máxima de 37ºC.

Em Macau, na Costa Branca do estado, e em Tibau do Sul, município do litoral potiguar que abriga a polêmica Praia de Pipa, a previsão do site é a mesma. A temperatura máxima prevista para as duas localidades é de 32ºC. Para Pau dos Ferros, no Alto Oeste do RN, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A máxima prevista é de 34ºC.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...