Páginas

21 de dezembro de 2013

Fãs fazem a última homenagem ao Rei do Brega, Reginaldo Rossi

Fechado pouco depois da meia-noite para visitação dos fãs, o velório do cantor Reginaldo Rossi, que está sendo realizado desde ao final da tarde de ontem (20) na Assembleia Legislativa de Pernambuco, no bairro da Boa Vista, reabriu há pouco para as últimas despedidas. 

Neste momento, é grande o número de fãs no local e a visitação será mantida apenas até as 13h. Em seguida, o corpo segue para o cemitério Morada da Paz, em Paulista, onde será sepultado em cerimônia apenas para a família e amigos, por volta das 20h.

Reginaldo Rossi faleceu na manhã desta sexta-feira, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José, onde fazia um tratamento contra um câncer no pulmão direito. O cantor chegou a fazer uma sessão de quimioterapia e respondia ao tratamento, mas seu quadro clínico se agravou e ele veio a falecer.

O governador Eduardo Campos e o prefeito da capital pernambucana, Geraldo Júlio, decretaram luto oficial de três dias no Recife e em Pernambuco. "Estamos todos tocados pelo desaparecimento do cantor Reginaldo Rossi. Uma pessoa que cantou a beleza do nosso Estado, que fez muito pela cultura pernambucana", afirmou Campos, por meio de nota à imprensa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...