Páginas

27 de dezembro de 2013

Reveillon na arena ECOMAX

Já está tudo pronto para o melhor Reveillon do litoral. A Arena Ecomax, localizada na praia de Pirangi, vai oferecer shows com o cantor Dorgival Dantas, Us Karavelhos, Tiago Teixeira, Bruno Senna, Léo Verão e Daniel Freitas. A festa irá contar com buffet premium, decoração temática e  dois palcos, sendo um 360º , para oferecer melhor visibilidade para os participantes. As senhas estão à venda na Oculare e no Espaço Ecomax, localizado na praia de Pirangi.

A Ecomax vai montar na Arena um lounge para interagir e presentear os participantes que usarem as redes sociais. Ao participar da promoção, o convidado vai poder ganhar o passaporte do verão com ingressos para os shows da Arena durante o mês de janeiro.
Maiores Informações: (84) 3238-2243

SHOWS DA ARENA EM JANEIRO

A Arena Ecomax, na praia de Pirangi, vai oferecer a veranistas e turistas uma agenda de shows que prometem movimentar o verão 2014. No dia 04 de janeiro haverá o encontro do Samba. Shows de Thiaguinho, Péricles e Sambô prometem reunir mais de 5 mil pessoas. No dia 10 será a vez da banda Aviões do Forró, dia 11 a banda Natiruts e no dia 17, a tradicional festa do Branco.

Os shows da ARENA ECOMAX fazem parte de uma parceria com Projeto Verão 84, que reúne empresas como B! Shows, Jovem Pan, AD Shows, 98 e 96 FMs. Os ingressos para os shows já estão à venda na Oculare e no Espaço Ecomax, na praia de Pirangi. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...