Páginas

24 de dezembro de 2013

Realizações da Secretaria Municipal de Esporte de Tenente Laurentino Cruz no ano de 2013

A secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, neste primeiro ano de trabalho, esteve concentrada especialmente na compra de materiais esportivos e reforma de praça esportiva, sendo mais especifico no ginásio Dom José Delgado. Estivemos dentro do possível promovendo eventos esportivos que muito mobilizou a comunidade Laurentinense.  A seguir passamos a discriminar detalhadamente o que foi realizado:
  • Reforma completa do Ginásio Poliesportivo Dom José Delgado;
  • Realizada a primeira compra emergencial de materiais esportivo como bolas de futsal, que até então não havia bolas nos ginásios do município devido ao fato da administração passada não ter deixado absolutamente nada para o esporte;
  • Confecção de quatro barras (traves) para uso de futebol mirim com objetivo de dar mais opções ao esporte, principalmente nas quadras de areia devido ao fato das praças esportivas estarem fechadas ou precárias;
  • Realização do Campeonato Municipal de Futsal livre.
  • JEJI (Jogos Escolares da Semana da Independência);
  • Realização do Campeonato Municipal de Futsal das Secretarias.
  • Reabertura do Estádio de Futebol Governador Tarcísio Maia (Tarcisão);
  • Realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo com duas categorias (1ª e 2ª divisão), tendo uma das melhores premiações da região;
  • Realização da 3ª Etapa do circuito escolar de xadrez na serra de Santana em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.
  • Incentivo ao futevôlei  bem como o próprio voleibol nas quadras de areia.
  • Elaboração e organizado os horários para times nos devidos ginásios poliesportivos além de fazer acompanhamento de veículo para os times de futebol de campo saírem de nossa localidade para praticarem suas competições em cidades vizinhas ou ate mesmo em sítios retirados da área urbana de Tenente Laurentino Cruz. 
A Secretaria de esporte lazer e juventude agradece as demais secretarias (Educação, finanças, saúde, obras, gabinete, turismo, ação social, Agricultura, transporte dentre outras)  que nos apoiaram para a realização desses eventos dos quais estamos cientes de que sozinhos não seria possível a realização de tais eventos esportivos ao longo do ano de 2013. Nossos agradecimentos também aos administradores da atual gestão que nos tem dado condições de darmos os primeiros passos para um esporte com qualidade no neste município.

Aproveitamos o momento também para encerrar o ano e ao mesmo tempo deixar as felicitações de um Feliz Natal e um prospero ano novo de 2014 com muitas energias, saúde, disposição e continuamente na pratica da “honestidade” para que Deus seja glorificado e o município seja abençoado para um progresso da própria comunidade laurentinense. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...