Páginas

31 de dezembro de 2014

Mensagem de final de ano do prefeito Titico Araújo

"Mais um ano que chega ao fim, abrindo caminho para novos e promissores dias. Que o ano de 2015 seja repleto de muita chuva, fartura, conquistas, realizações e esperança de que vamos juntos trilhar os caminhos do progresso e dos avanços em benefício de todo o nosso povo laurentinense. Sei que juntos enfrentamos adversidades, mas também colhemos bons frutos através da nossa parceria. Transformamos sonhos em realidade e plantamos esperanças para o ano que está chegando. Um ano que se Deus permitir, será de grandes avanços".

"Por isso, em nome da equipe do governo municipal de Tenente Laurentino, agradeço a todos que estiveram lado a lado no desenvolvimento de uma cidade melhor: funcionários, equipes de gestão, fornecedores e a todos os laurentinenses que empreenderam esforços em prol da qualidade de vidas da nossa gente".

"Quero pedir ao nosso Deus, força, determinação e inspiração para poder seguir em frente nesta caminhada e para isso, conto com você pai de família, dona de casa, idoso, crianças e jovens, trabalhadores, mulheres, homens, enfim com todas as famílias de Tenente Laurentino, para juntos fazermos uma cidade ainda melhor".

Que Deus abençoe cada um de nós e que 2015 seja de muitas felicidades.

São os votos do seu prefeito,

Francisco Dantas de Araújo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...