Páginas

24 de dezembro de 2014

Prefeito Titico Araújo deseja um feliz Natal e próspero Ano Novo a todos os laurentinenses

"Agradeço à toda população pela confiança que tem depositado em nosso governo e a todos que têm contribuído para essas conquistas, especialmente nossos servidores municipais pela dedicação e trabalho. Que neste Natal aquela magia guardada durante todo o ano esteja presente nos corações daqueles que festejam o amor. 

Para nós, é o calor dos laurentinenses que nos mantém motivados e sempre prontos para fazermos o melhor. Expressamos a cada um de vocês, colaboradores e parceiros, os mais sinceros agradecimentos pela confiança, cooperação, dedicação e atenção, principalmente para com nosso município, com a certeza de que a esperança é o que nos move.

Que as realizações alcançadas em 2014 sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso em 2015. Pensando assim, desejamos que continuemos a caminhar juntos, lado a lado, para celebrarmos inúmeros outros motivos, objetivando um Ano Novo de muitas alegrias e vitórias. Assim nos tornaremos mais fortes para compartilharmos, conquistarmos, realizarmos nossas metas e construirmos muito mais". São os sinceros votos do prefeito Titico Araújo e toda equipe da Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...