Páginas

24 de dezembro de 2014

Prefeito de Tenente Laurentino paga salários de dezembro nessa quarta-feira (24)

O Prefeito de Tenente Laurentino,  Titico Araújo, realizou nesta quarta-feira (24), o pagamento aos servidores municipais refente ao mês de dezembro de 2014. Deste modo, a administração municipal finaliza o ano com todos os vencimentos pagos dentro do mês vigente. Dessa forma, os servidores municipais poderão programar com tranquilidade seus orçamentos para as datas festivas de Natal e Réveillon. 

O pagamento de dezembro somado ao décimo terceiro que já foi disponibilizado de forma antecipada é uma grande satisfação para a atual gestão, que mais uma vez demonstrou planejamento e compromisso para com os seus funcionários.

"Mais uma vez durante o nosso mandato os servidores terão tranquilidade, essa ação é resultado do planejamento executado pela prefeitura e ainda da valorização do servidor. O repasse antes do Natal e festividades de fim de ano é uma forma que o prefeito Titico encontrou para retribuir a gratidão pelo empenho de todos os funcionários ao longo deste ano”, disse o Secretário de Finanças Anderson Oliveira .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...