Páginas

27 de dezembro de 2014

“O que está ruim vai ficar pior, vou tornar um inferno a vida do motorista infrator”, diz tenente Styvenson

Vídeos estão circulando na Internet de homens ameaçando o tenente da Polícia Militar e coordenador da Operação Lei Seca, Styvenson Valentim. Em resposta as ameaças o militar disse que vai intensificar a operação. “O que está ruim vai ficar pior, vou tornar a vida do motorista infrator um inferno. Quem está achando ruim saia do Estado, porque de uma forma ou de outra vai ter que aprender a me respeitar”, comenta o oficial.

De acordo com Styvenson Valentim, esse tipo de condutor será extinto da cidade. “As blitz serão intensificadas e irão ficar mais severas ainda. Eu vou extinguir de Natal os motoristas bêbados e demais infratores”, afirma o tenente. Em entrevista ao Nominuto, o militar anunciou que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas. “Já prestei queixa na delegacia e as ameaças serão apuradas. Nada justifica isso, nem se eles tivessem problemas mentais”, relata. 

O tenente ainda mandou um recado para o homem que disse que queria encontrá-lo na blitz. “Eu vou ficar esperando ele lá em Pirangi. Eu quero encontrar um cara com mais coragem do que ele. Pode ter certeza que essas ameaças não abalam a ninguém que faz parte da Operação Lei Seca”, conclui Styvenson Valentim. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...