Páginas

26 de março de 2015

Prefeito Júnior de Januncio se reúne com a deputada Márcia Maia sobre andamento da reincorporação do assentamento João da Cruz para Florânia

A deputada estadual Márcia Maia (PSB) recebeu nesta quinta-feira (26), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o prefeito Júnior de Januncio (PSD) para analisar o andamento das alternativas para reincorporação do assentamento João da Cruz ao município de Florânia. A parlamentar, inclusive, já deu encaminhamentos para que a situação comece a ser solucionada.

Entenda o caso
Após uma revisão territorial feita com base num relatório do IBGE e através de projeto encaminhado ao Legislativo, os limites de Tenente Laurentino, Florânia e Santana do Matos foram redefinidos pela SEARA (Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária). 

Com a mudança, o assentamento deixou de pertencer a Florânia e passou a ser território de Santana do Matos, apesar de o único acesso ser pela primeira cidade e toda a estrutura da localidade ter sido desenvolvida também por ela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...