Páginas

29 de março de 2015

Festa Destaques Serranos 2015 em Tenente Laurentino Cruz foi um sucesso

Foi considerada um grande sucesso a Festa dos Destaques Serranos realizada na noite deste sábado (28) em Tenente Laurentino Cruz, o evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Dom José Delgado e teve como produtores e realizadores Francisco Medeiros e Antônia Brito com apoio da Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz, na pessoa do prefeito Titico Araújo.

O evento foi marcado pela escolha do Garoto e da Garota Destaque Serrano e contou com a participação da Miss RN 2014 Deise Benício, do Mister 2015 RN Rodrigo Galvão, do Coordenador do Miss e Mister RN e proprietário da Agência Tráfego Models, além das presenças dos homenageados da noite entre eles empresários e políticos da região do Seridó.

Concurso teve como vencedoras da Garota Serrana 2015: 1º Lugar: Anaíse Cabral (Lagoa Nova), 2º Lugar; Deyviane Medeiros (Tenente Laurentino), 3º Lugar: Evânia Santos (Florânia). E como vencedores do Garoto Serrano 2015: 1º Lugar: Fernando José (Florânia), 2º Lugar: João Paulo Cordeiro (Tenente Laurentino), 3º Lugar: Lucas Soares (Lagoa Nova).

Após o desfile a animação ficou por conta das bandas: Rainhas da Balada e Guilherme Dantas que fizeram um grande show fechando este grandioso evento com "chave de ouro".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...