Páginas

27 de outubro de 2015

Polícia Militar de Florânia irá representar na Justiça contra mulher que denegriu a imagem da Corporação


Blog PM Jucurutu – O cabo PM Agenor, comandante do Destacamento Policial Militar de Florânia, informou ao nosso Blog que irá entrar com uma representação formal na Justiça contra uma jovem floraniense que gravou um áudio e enviou no whats app, denegrindo a imagem da Polícia Militar daquele Município.
 
A mulher já está identificada. Os Policiais já têm fotos e nome dela. Sendo feito mesmo o procedimento, em breve ela deve ser intimada para prestar esclarecimentos à Justiça. A Polícia Militar é, sem sombra de dúvidas, a instituição de Segurança Pública que mais atua contra a criminalidade em todo País, e vez por outra aparecem pessoas que se sentem na liberdade desmoralizar uma Instituição tão antiga e honrosa.

Esperamos mesmo que todos os procedimentos sejam feitos, embora nós saibamos que nossa “democracia” – para não dizer ditadura contra os bons – favorece condutas irresponsáveis, deixando os justos, muitas vezes, submetidos à “liberdade de expressão” dos que em nada contribuem para o bem estar da sociedade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...