Páginas

26 de outubro de 2015

Tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste domingo, em Tenente Laurentino Cruz

Blog PM Jucurutu – Por volta das 16h30 min. deste domingo, 25, a Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz registrou uma tentativa de homicídio, a faca, em um bar daquela Cidade. A vítima da tentativa foi identificada por Marcos Antônio Borges da Silva, 24 anos, residente do Sítio Riachão, município de Tenente Laurentino Cruz.

Após o acontecido, Policiais Militares agiram rapidamente e conseguiram prender a pessoa de Dimião Medeiros dos Santos, 23 anos. Logo ao ser preso, Dimião confessou à Polícia sua autoria e explicou que tentou contra a vida de Marcos Antônio, pelo motivo de sua esposa já ter tido envolvimento com ele no passado, e, há alguns dias, Marcos estar convidando-a para reatar o relacionamento.

Marcos Antônio foi rapidamente socorrido para o Hospital de Tenente Laurentino cruz, com perfurações de faca nas costas. De lá, ele foi para um hospital na Cidade de Currais Novos, onde passa por procedimentos médicos, e, segundo sua família, seu estado é delicado. Dimião Medeiros foi conduzido para a Delegacia Regional, em Caicó, onde está sendo autuado em flagrante, e deverá ficar preso, à disposição da Justiça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...