Páginas

20 de outubro de 2015

Wilma admite candidatura a prefeita e inclui Márcia Maia e Júlia Arruda entre opções do PSB

Atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria admite que poderá, mais uma vez, disputar o comando da cidade nas eleições do próximo ano. Presidente estadual do PSB, a ex-governadora acrescenta ainda que a deputada estadual Márcia Maia e a vereadora Júlia Arruda poderão ser a opção da legenda para concorrer ao Palácio Felipe Camarão em 2016.

“Nós estamos conversando. Tenho interesse que meu partido cresça. Tenho que pensar no PSB do RN. Não está definido ainda o horizonte e a posição dos partidos que compuseram a aliança em 2012. Temos três nomes, pode ser Wilma, Márcia ou Júlia Arruda. Vamos discutir também politicamente, quero que nosso partido não seja prejudicado, que somemos todos e não seja bom só para um lado, mas para os dois”, disse a vice-prefeita ao ser questionada sobre a possibilidade de apoiar a reeleição de Carlos Eduardo, durante entrevista concedida a 96 FM na noite desta segunda-feira (19).

Apesar do início das discussões em torno das eleições, Wilma disse que, no momento, a prioridade dela tem sido ajudar na resolução dos problemas da capital. “Estou acompanhando o trabalho do prefeito Carlos Eduardo e vendo as dificuldades, cortes no orçamento, recursos que não chegam do governo federal. Não veio absolutamente quase nada em termos de recursos que estavam definidos para fazer calçamentos, drenagens, temos problema sério para finalizar canal de drenagem com recursos que não foram repassados”, disse.

Sobre a possibilidade do PMDB indicar o nome do candidato a vice-prefeito na chapa de Carlos Eduardo, Wilma disse que é natural que cada legenda faça suas reivindicações, “mas o PSB também”. A vice-prefeita lembrou que a legenda possui quatro vereadores, incluindo o presidente da Câmara Municipal Franklin Capistrano, e que tem sido bem votado em Natal. “É preciso tratar o PSB bem e com o devido respeito a todos que fazem o partido”, completou.

Fonte: Agora RN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...