Páginas

21 de janeiro de 2016

Tenente Laurentino: Homem é preso acusado de agredir a companheira e tentar ferir Policial Militar com faca

Tonny Washington - A Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz prendeu na noite desta quarta-feira (20), Flávio Medeiros de Lira, conhecido por Bobo, acusado de agredir fisicamente sua companheira, identificada por Ana Maria da Costa, além de tentar atingir com faca e socos o policial Geraldo Silva.

A OCORRÊNCIA
Por volta às 20 horas desta quarta-feira (20), a Policia Militar foi acionada até a Rua Francisco Demétrio, onde o acusado apresentava ferimentos leves, e foi encaminhado ao hospital, sendo liberado em seguida.

Posteriormente, por volta das 23 horas, à esposa do acusado voltou acionar a guarnição, relatando que estava sendo espancada fisicamente, inclusive, sendo atingida com uma faca de serra no braço. Ao chegar à residência, a vitima pediu aos policiais que retirassem apenas o acusado da residência. Foi quando o acusado tentou atingir o soldado Geraldo Silva com uma faca e socos, que conseguiu se livrar. Em seguida e acusado foi contido pela guarnição e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Caicó, onde foi autuado pela Lei Marinha da Penha, tentativa de agressão aos policiais, uso de arma branca e resistência à prisão. O acusado ficou detido à disposição do Poder Judiciário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...