Páginas

22 de janeiro de 2016

Veja 10 truques para incrementar o WhatsApp

O aplicativo de mensagens mais popular do mundo, o WhatsApp, possui 900 milhões de usuários ao redor do mundo. Jan Koum, um dos fundadores do WhatsApp, que explicou que o método de assinatura “não funcionou muito bem”.

Mas algumas pessoas podem se cansar do excesso de notificações e recursos, e para melhorar a experiência, alguns truques simples podem ser realizados pelo próprio usuário para incrementar o serviço, segundo o IG.

1. Evite que saibam que você leu uma mensagem
Android: basta baixar a versão beta do aplicativo e ir em Configurações > Informações da Conta > Privacidade e desmarcar a opção “Confirmação de leitura”. iPhone: Primeiro, é preciso desbloquear o sistema do aparelho, um processo conhecido como “jail break”, que permite baixar aplicativos que não estão na loja oficial de aplicativos da Apple, a App Store. Depois, é preciso baixar o aplicativo “WhatsApp receipt disabler”, da Big Boss, que permite desativar a notificação de leitura. Só então é possível saber a hora em que o destinatário leu a mensagem, clicando sobre ela e movendo o dedo para a direita.

2. Envie arquivos em outros formatos
Ao usar aplicativos, como “Cloud Send” no Android ou “MP3 Music Dowloader” no iPhone, é possível mandar arquivos PDF ou documentos do programa Word.

3. Bloqueie seu WhatsApp
Se for o seu caso, use o aplicativo “WhatsApp Lock” para instalar uma senha para acessar o programa.

4. Veja notificações pelo computador
Aplicativos como “Notifyr” no iPhone e “Desktop Notifications” no Android permitem ver as notificações que chegam ao celular por meio do computador.

5. Instale o WhatsApp em seu tablet com Android
No tablet, é preciso baixar a última versão do WhatsApp no formato APK, que pode ser encontrada no site do aplicativo, na versão para escritórios. Também é necessário baixar o app SRT AppGuard. No SRT AppGuard, selecione “WhatsApp” e pressione “Monitor”, o que permite a este programa fazer uma revisão do WhatsApp. Depois, desative as funções “read phone status” e “identity under Phone calls” e ative o WhatsApp usando sua linha de telefone fixa para receber uma chamada com o código de verificação de três números. Introduza o código no WhatsApp e pronto.

6. Evite que saibam quando você usou o programa pela última vez
Vá em Configurações > Informações da Conta > Privacidade > Visto por último e escolha entre as opções: Todos, Meus Contatos, Ninguém.

7. Recupere conversas que foram apagadas
Quando programa é desinstalado e instalado novamente, ele pergunta ao usuário se quer restaurar o histórico de mensagens e, desta forma, é possível ter conversas perdidas de volta.

8. Evite que fotos e vídeos sejam baixados automaticamente
Vá em Configurações > Opções de Conversa > Download automático de mídia. Nesta seção, é possível escolher se você quer que fotos e vídeo sejam baixados só quando se estiver conectado a uma rede WiFi, nunca ou sempre.

9. Veja suas estatísticas no WhatsApp
Vá em: Configurações > Informações da Conta > Uso de rede.

10. Oculte uma imagem sobre outra
“Magiapp” no Android e “FhumbApp” no iPhone permitem fazer isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...