Páginas

22 de fevereiro de 2016

Aos 72 anos, morre mais uma atriz do seriado “Chaves”

O clássico seriado “Chaves” acaba de perder mais uma pessoa do seu elenco original. Dessa vez, foi a atriz mexicana María Luisa Alcalá, 72 anos. Ela tinha problemas cardíacos e sofria com depressão, e morreu de causas naturais, segundo seu empresário. Seu corpo está sendo velado na Cidade do México e será cremado nesta segunda-feira (22). Na série, ela interpretou Malicha, que participou de três episódios em 1974, quando chegou para substituir Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha.

Ela morreu no mesmo dia em que Roberto Gómez Bolaños, criador da série, completaria 87 anos. A morte foi confirmada no último domingo, e pegou de surpresa fãs e colegas de trabalho, já que ela parecia estar bem, com os trabalhos em dia. “Estamos consternados, pegou todos nós surpresa, tive a oportunidade de jantar com ela e compartilhar seus últimos momentos”, disse seu filho, Gabriel Espinosa Alcalá. 

Além de “Chaves”, ela atuou em diversas novelas mexicanas. “A Usurpadora” (1998), “A Madrasta” (2005), “Esmeralda” (1997), “O Privilégio de Amar” (1998) e “Amy, a Menina da Mochila Azul” (2004) foram algumas que contaram com a atriz no elenco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...