Páginas

17 de março de 2022

Chuvas são registradas em todas as regiões do RN, aponta Emparn


Choveu em todos as regiões do RN nas últimas 24 horas, de acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn). Os maiores índices foram registrados no Leste Potiguar e no Oeste Potiguar.

Entre 7h da manhã de quarta-feira (16) e 7h da manhã desta quinta-feira (17), o maior volume foi anotado em Arez, na região Leste do estado, com 57,4 milímetros. Na mesma área, o município de Nísia Floresta acumulou 50 milímetros. No Oeste Potiguar, a maior chuva foi registrada em Francisco Dantas, com 49 milímetros. Na mesma região, a Emparn computou 36,2 milímetros em Rafael Fernandes.

No Agreste Potiguar, Ielmo Marinho acumulou 44,8 milímetros. Na Central Potiguar, Jardim de Angicos teve 31,4 milímetros e Florânia, 30,6 milímetros. Em Natal, capital do estado, o acumulado foi de 28,5 milímetros. Já em Mossoró, a chuva foi discreta e o registrado foi de apenas 9,2 milímetros.

Para esta sexta-feira (18), a previsão da Emparn é de céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões do estado. Para o sábado (19), o céu deve ficar de parcialmente nublado a claro, com exceção do Alto Oeste que pode ter chuva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...