Páginas

21 de março de 2022

Criminosos invadem instagram do Padre Fábio de Melo e tentam extorquir seguidores


O padre Fábio de Melo anunciou, através de uma série de vídeos no Instagram, que o seu perfil na rede social foi hackeado na tarde desse domingo, 20, e os criminosos tentaram extorquir dinheiro de vários amigos do religioso, especialmente famosos, que ainda teria recebidos ataques realizados pelos suspeitos.

No início da gravação o padre tranquilizou os seguidores dizendo que já estava tudo bem. Em seguida, ele contou que amigos, principalmente famosos, foram alvos dos hackeres, que tentaram extorquir e vender produtos, além de atacar as vítimas.

“Alguns amigos ele tentou extorquir, dizendo que eu estava precisando de dinheiro. Algumas pessoas ele tentou vender coisas, parece que eletrodomésticos, máquina de lavar roupa, secadora, fogão, geladeira. E algumas pessoas ele ofendeu, de maneira especial meus amigos da mídia”, detalhou.

“Para quem não sabe, meu Instagram foi hackeado, foi invadido hoje de tarde. Estava celebrando uma missa, tinha deixado o celular no quarto, subi com o grupo, começamos a missa por volta de quatro horas. Aí terminamos por volta de dez para às seis, aí quando desci para o quarto meu celular cheio de mensagem de amigos meu, dizendo que alguma coisa estava errada com meu Instagram”, relatou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...