Páginas

21 de março de 2022

Ezequiel e Walter já escolheram Alexandre Macedo para coordenar a equipe de marketing da campanha

Por Bosco Afonso - A chapa oposicionista Ezequiel, Governador e Walter Alves, Vice-Governador já definiu que o publicitário e marqueteiro Alexandre Macedo é quem irá coordenar a equipe de marketing que vai nortear a campanha eleitoral. 

Alexandre Macedo é um profissional com experiência de mais de 35 anos no mercado publicitário e tem um histórico de vitórias como profissional do marketing eleitoral.

Sua estreia no marketing eleitoral se deu em 1992, quando assumiu o controle da campanha do candidato a prefeito de Natal Aldo Tinoco. Foi o seu primeiro trabalho e a sua primeira vitória. Em seguida, deslanchou com mais duas vitórias comandando o marketing das campanhas de Wilma de Faria em 1996 e a reeleição em 2000 como prefeita de Natal.

Em 2002, Alexandre Macedo voltou a ganhar uma nova eleição participando da campanha de Wilma de Faria para o governo do estado. Em 2004 esteve à frente da campanha vitoriosa do então prefeito Carlos Eduardo e em 2006 somou mais troféus com a reeleição de Wilma de Faria.

Durante as gestões de Wilma de Faria, a sua agência de publicidade ganhou parte da verba publicitária do governo e ele teve a oportunidade de criar uma das mais badaladas peças publicitárias com o jargão “Wilma trabalha, trabalha, trabalha”

A campanha da “Borboleta” teve como marqueteiro Alexandre Macedo, oportunidade em que Micarla de Souza derrotou Fátima Bezerra ainda no primeiro turno, em 2008. Em 2012, contabilizou a sua 8ª vitória ao contribuir profissionalmente com a eleição de Carlos Eduardo que voltou a administrar a Capital do Estado.

Em seu portfólio, Alexandre Macedo só amargou uma derrota, em 2010, quando Rosalba Ciarline derrotou Iberê Ferreira de Souza. Alexandre estava no comando do marketing da campanha de Iberê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...