Páginas

28 de março de 2022

Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz traz mais uma especialidade para atender seus munícipes


A Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde trouxe mais uma especialidade para atender mais uma demanda que estava reprimida da referida secretaria, ação e desta vez foi em saúde mental com o especialista em psiquiatria Dr. Allison Aquino. Os atendimentos foram ofertados na manhã do último sábado (26), no Centro de Saúde Padre José Dantas Cortez. Foi a primeira vez que a população foi assistida com esse tipo de especialista em nosso Município.

Hoje é um dia muito importante para a saúde do município, pois começa os atendimentos com o psiquiatra para a população que precisa. O tratamento com o especialista é caro, e como o município não oferecia esse atendimento os pacientes procuravam atendimento em outras cidades" relata o prefeito Inácio Macêdo.

A Secretária Municipal de Saúde, Geliane Garcia, salienta que a escassez de atendimento médicos da área da psiquiatria na região tem sido um grande desafio diante o tratamento para pacientes de saúde Mental, mas que segue na luta para continuar disponibilizando a especialidade dentro do município.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...