Páginas

15 de dezembro de 2012

Além de 'Casseta', Didi dá adeus à grade da Globo




A Rede Globo confirmou nesta quinta-feira a extinção de dois programas em 2013. O dominical Aventuras do Didi, apresentado pelo humorista Renato Aragão, vai ao ar pela última vez em 3 de fevereiro. A equipe grava o episódio derradeiro nesta quinta-feira. Segundo a emissora, Aragão já negocia a participação em novos projetos. Ainda não se fala em um novo programa solo, no entanto.

O humorístico Casseta & Planeta Vai Fundo também vai deixar a grade do canal. O programa vai se despedir do público em dois especiais de fim de ano.
Em comunicado oficial, a emissora explica que o horário ocupado por Aventuras do Didi deverá ter novos programas em vez de uma atração fixa. Os humoristas do Casseta devem fazer participações em outros programas da emissora.

Opinião do blog:  Esse cidadão chamado Renato Aragão já era pra ter saído do ar há muito tempo, enquanto todo mundo pensa que ele é tão carismático e solidário quanto o seu personagem Didi, engana-se. A real fama que este oportunista  tem longe das câmeras, é de arrogante e antipático. Depois que Zacarias morreu ele nunca falou  com família dele  como também nunca ajudou ninguém, mesma coisa foi com Mussum e com Dedé que só foi para o programinha dele porque o povo pediu muito.  

E parece que o fruto dessa ignorância, resultou na demissão de um motorista. Quando o mesmo o chamou de seu  Didi .“Não é Seu Didi, é Doutor Renato", teria dito o velho gagá ao funcionário.
Para os empregados que trabalham na sua mansão, ele ordena que levem marmita, além de só circular pelo Projac com três seguranças a tira colo. 

Esse velho já está gagá  caducando já vai tarde, agora a Globo vai conseguir ganhar da Record no domingo ao meio-dia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...