Páginas

14 de dezembro de 2012

Atirador mata 26 e morre em escola infantil em Connecticut, nos EUA

Um tiroteio em uma escola fundamental deixou pelo menos 27 mortos, 20 deles crianças, nesta sexta-feira (14), na pequena cidade de Newtown, no estado americano de Connecticut, segundo a polícia. Outra pessoa morreu em Hoboken, Nova Jersey, em um incidente relacionado com o crime.

A imprensa americana identificou o atirador, que morreu no local, no como Ryan Lanza, de 24 anos. Depois, órgãos retificaram a informação. O morto seria Adam Lanza, de 20 anos. Ryan, seu irmão, estaria vivo e prestando depoimento em Nova Jersey. A polícia ainda estava identificando o cadáver.
Morreram 18 crianças no local, e outras duas no hospital. Seis adultos também morreram, além do próprio atirador. Entre os mortos na escola, estava a própria mãe do atirador, que era professora.

O atirador também teria matado outra pessoa, em uma casa em Hoboken.  Essa informação ainda está sendo investigada, segundo a polícia.

O corpo do atirador ainda estava no local, segundo o tenente Paul Vance, porta-voz da polícia local.
Ele levava quatro armas e um colete à prova de balas, segundo a polícia. Ainda não se sabe quem teria disparado o tiro que atingiu o atirador. Segundo o "New York Times", ele se matou antes da chegada da polícia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...