Páginas

17 de dezembro de 2012

Menina Fantasma assina contrato com SBT para Chiquititas

Depois do tremendo sucesso por conta da personagem Menina Fantasma em uma câmera escondida do Programa Silvio Santos, Anna Livya Padilha, de 12 anos, foi contratada pelo SBT para atuar no remake da novela Chiquititas.

Na tarde da última quinta-feira (13), a jovem atriz foi com sua mãe, Maria Fátima, até à emissora, onde encontrou a advogada Marluce Pereira Cavalcante e garantiu sua presença no elenco da trama. Originária da Argentina, Chiquititas foi sucesso no final dos anos 1990 e início de 2000 e será adaptada por Iris Abravanel. Anna interpretará a personagem Janu.

No início da semana, a atriz participou do Programa Silvio Santos, mostrando pela primeira vez seu rosto sem maquiagem. Ela conversou com o apresentador, que pediu para que ela fizesse um teste para a novela, e também ganhou um “aviãozinho” de R$ 100.

Mesmo sendo jovem, Anna Livya já tem experiência com atuação,sendo que participou de cinco montagens no teatro. Chiquititas, entretanto, será seu primeiro grande trabalho na televisão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...