Páginas

20 de dezembro de 2012

Governadora do RN convoca deputados para sessão extraordinária

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, convocou a Assembleia Legislativa para sessão extraordinária. Segundo nota emitida pela assessoria de imprensa do Governo, a convocação, feita no final da tarde desta quarta-feira (19), foi feita baseada na constituição do estado e tem por objetivo fazer com os deputados apreciem dois Projetos de Lei encaminhados à Casa Legislativa pelo próprio Governo.

“Os referidos Projetos de Lei versam sobre matérias de relevante interesse da população do RN, razão pela qual confio na eficiência da tramitação e, ao final, em sua aprovação por esse Legislativo Estadual”, diz a governadora Rosalba Ciarlini em ofício encaminhado à Assembleia Legislativa.

Ainda de acordo com a nota emitida pela assessoria, os Projetos que serão deliberados na sessão extraordinária tratam da estimativa da receita e fixa a despesa do estado para o exercício financeiro de 2012 e a que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil.
Segundo a assessoria de imprensa da Assembleia, a primeira sessão está marcada para as 10h de sexta-feira (21). Caso os líderes da Casa decidam por derrubar o trâmite regimental, as matérias poderão ser apreciadas no mesmo dia. Se isso não ocorrer, serão realizadas sessões até que as duas matérias sejam votadas.

Fonte: G1 RN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...