Páginas

16 de julho de 2013

Grande cavalgada e passeio ciclístico marcam o domingo de festa em Tenente Laurentino

Seguindo a programação da festa dos 20 anos de aniversário de Tenente Laurentino Cruz no domingo (14/07) pela manhã foi realizada uma grande cavalgada e um passeio ciclístico, a cavalgada saiu do Parque de Vaquejada Valdemar de Adelino que fica a poucos quilômetros da cidade, sendo esta prestigiada por vários cavaleiros e amazonas da região da serra de santana considerada por todos os presentes a maior cavalgada da história do município. As cavalgadas já fazem parte da cultura do município e não podia ficar de fora do aniversário da cidade.

Já o passeio ciclístico saiu do posto de Maneco e se juntando a cavalgada percorreram as principais ruas da cidade até chegarem o seu destino final a praça pública. O prefeito Titico Araújo seguindo a maratona de eventos marcou presença junto com Secretário de Agricultura José Ribamar e a Secretária de Turismo Antônia Brito.

Ao final o prefeito Titico Araújo falou ao público presente agradecendo aos que participaram e prestigiaram o evento mostrando a sua maneira simples e diferente de administrar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...