Páginas

15 de julho de 2013

Jardim do Seridó realiza 1º Seminário Municipal de Políticas de Combate as Drogas

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação realizará no próximo dia 18 de julho, o 1º Seminário Municipal de Políticas de Combate as Drogas, a partir das 14 horas no Auditório Mestre Galinho, com a presença da coordenadora do Programa RN Vida, Sonali Rosado.

Desde já todos os professores e demais profissionais da educação estão sendo convidados a participar deste evento. “A participação de todos é importante para nossas ações quanto à prevenção desta problemática para com o município”, destacou a secretária Marecilda Bezerra.

Coordenado por Sonali Rosado, o Programa RN Vida tem por objetivo encontrar os caminhos para o desenvolvimento de ações e políticas públicas para o enfrentamento do crack, álcool e outras drogas em todo o Rio Grande do Norte. “Trata-se de um trabalho em rede, onde toda a sociedade é envolvida para prevenir e combater as drogas”, enfatizou Marecilda.

A programação ainda contará com atividades lúdicas e desportivas no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia e no prédio do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), pela manhã e à tarde. Entre as modalidades esportivas, Futsal e Voleibol, masculino e feminino. O encerramento acontecerá às 16 horas com uma Minimaratona com saída de frente do colégio CEFE e chegada em frente ao Solar Padre Justino Dantas com a entrega da premiação para os campeões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...