Páginas

25 de junho de 2014

Chinês de apenas 2 anos pode ser o alcoólatra mais novo do mundo, segundo jornal inglês

Uma criança chinesa de apenas dois anos vem chamando a atenção por causa de uma doença inimaginável para a idade: alcoolismo. Segundo o jornal inglês Metro, com informações do diário chinês Shangaiist, o pequeno Cheng Cheng pode ser o alcoólatra mais jovem do mundo. Com apenas 10 meses de idade, Cheng Cheng recebeu a primeira dose de vinho. 


Segundo a tia da criança, Cai Teng, o pai decidiu trocar a mamadeira do bebê por vinho para tentar fazer com que ele parasse de chorar. O álcool acalmou a criança e, desde então, leite e sucos não fazem parte da alimentação diária de Cheng Cheng e foram substituídos por vinho e cerveja. 

Os pais ainda relataram que quando vê alguém bebendo, o menino imediatamente começa a chorar, fica nervoso e só relaxa quando recebe a bebida. Mesmo ingerindo grandes quantidades de uma só vez, os familiares dizem não perceber alterações no comportamento da criança. Segundo eles, aparentemente, Cheng Cheng não fica "bêbado".

Após a história ganhar grande repercussão na China, os pais da criança passaram a se preocupar também com a Justiça. A polícia de Xangai, cidade da família, está investigando o caso. Segundo Cai Teng, todos estão assustados e se esforçando para mudar os hábitos de Cheng Cheng.

G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...