Páginas

27 de junho de 2014

Prefeito Padre Jocimar Dantas visita canteiro de obra de conjunto habitacional em Jardim do Seridó‏

O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas visitou mais uma vez, o canteiro de obra, onde estão sendo construídas 40 casas populares no Conjunto Habitacional Monsenhor Walfredo Gurgel, para averiguar o andamento do serviço e conversar com os operários sobre a previsão de conclusão dos trabalhos. Ele estava acompanhado do secretário municipal Chefe de Gabinete, João Eudes e do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Jarbas Silva. “A expectativa é que antes do Natal seja feita a entrega das chaves aos beneficiários”, disse Padre Jocimar.
No local, o Chefe do Executivo jardinense pode constatar o avanço da obra, onde 30 casas já estão cobertas e com suas fossas sépticas prontas. Como também, mais cincos casas estão na fase dos baldrames. Ao todo serão construídas 40 (quarenta) unidades habitacionais populares, oriundas do Programa Minha Casa, Minha Vida 2 (PAC2). O valor total da obra é da ordem de 1 milhão de reais, através do Ministério das Cidades. A empresa responsável pela execução é a AF Construções.
Os beneficiários do Conjunto Monsenhor Walfredo Gurgel assinarão um Contrato de Exceção de Uso e durante um período de quinze anos não poderão vender, trocar ou alugar as casas. Para uma família ser beneficiada com uma residência foram feitos alguns critérios para priorizar a escolha. Como por exemplo: a mulher ser a responsável pelo núcleo familiar; pessoas com deficiências na família, quem paga aluguel, idosos, morar em regime de coabitação, entre outros. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...