Páginas

27 de junho de 2014

PEN se prepara para Convenção Estadual com boas expectativas

Acontece no próximo domingo (29),  a Convenção estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN). O evento está marcado para às 9h, no Eco Auditorium na sede do partido, localizada na rua Dr. Lauro Pinto, 1496, bairro Lagoa Nova. Serão apresentados os nomes dos candidatos a deputado estadual, deputado federal, senador, e o nome do candidato a governador que terá o apoio da sigla. Assim, será declarada a posição definitiva do PEN no processo eleitoral, para a partir da próxima semana,  a equipe do partido entrar em campanha ao lado dos candidatos.

Mais de 23 municípios confirmaram presença na Convenção e outros que não têm uma base do partido serão representados por lideranças comunitárias. Todas as regiões do Estado estarão presentes no evento, o que gera uma grande e positiva expectativa no presidente estadual do PEN, Dr. Luiz Gomes.

Dois nomes já estão confirmados para o pleito do partido, o de Ricardo Mendonça para deputado federal, e o de Luiz Gomes para deputado estadual.  Ambos apresentam os mesmos propósitos e pontos de vista sobre a realidade política do Estado e possuem um plano de governo estruturado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...