Páginas

25 de junho de 2014

Empresa vencedora de licitação inicia obras de pavimentação em Jardim do Seridó

Após visitar a nova sede da secretaria municipal de Saúde, o Prefeito Padre Jocimar Dantas na companhia do secretário municipal de Gabinete do Prefeito, João Eudes e do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Jarbas Silva esteve no Bairro Novo Horizonte para verificar os trabalhos iniciais do calçamento da Rua Dr. Fernando Silva de Azevedo. Em breve, as pessoas que residem nesta localidade poderão desfrutar deste benefício imprescindível para uma melhor qualidade de vida.
Nesta nova etapa de pavimentação em Jardim do Seridó, moradores de outras quatro ruas também serão beneficiados com a execução dos serviços de pavimentação a paralelepípedos com drenagem superficial. As ruas são: Projetada I, Manoel Celso Costa, Manoel Gabriel (trechos I e II) e Projetada II, situadas nos Bairro Caixa D´água e Novo Horizonte, respectivamente. 
Para o Prefeito Padre Jocimar Dantas, que comemorou mais essa conquista para o município, as obras vão beneficiar centenas de famílias que tinham que conviver com a lama nos períodos chuvosos e a poeira no tempo seco. “São investimentos públicos para beneficiar, principalmente, a locomoção das pessoas e valorização dos seus imóveis, além da urbanização desses dois bairros. Quem trabalha, mostra os resultados. Quem compara, aprova esse trabalho!”, afirmou. 
Os recursos são oriundos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades e com contrapartida do Município. A empresa Pedro B. de Melo & Cia LTDA – EPP da cidade de Currais Novos é a responsável pela execução da obra. Inclusive, é a mesma que concluiu os serviços de reforma e melhorias do antigo Açougue Público Municipal, hoje Mercado da Carne.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...