Páginas

29 de junho de 2014

Tentativa de homicídio foi registrada nesta sexta-feira em Tenente Laurentino Cruz

Por volta das 18h00 min., desta sexta-feira, 27, Policiais Militares da Cidade de Tenente Laurentino Cruz foram procurados por uma mulher, de nome Marcilene Roberta do Nascimento, a qual estava ferida nas costas, alegando que teria sido esfaqueada por um homem, em um bar do Assentamento São Sebastião, Zona Rural de Tenente Laurentino Cruz.  Percebendo que, de fato, a vítima estava sangrando, os PMs, antes de qualquer outra ação, a socorreram para o Hospital local e, em seguida, empreenderam diligências, na tentativa de localizar e prender o agressor de Marcilene Roberta, não logrando êxito, na noite de ontem.

No entanto, na manhã de ontem (sábado), ao retornarem ao local do ocorrido, os Policiais Militares se depararam com a pessoa de José Francisco Gomes de Freitas, vulgo “Zé Francisco”, nas dependências do mesmo bar, e, pior, ainda usando a arma do crime. De imediato, os Policiais deram voz de prisão ao suspeito e apreenderam a faca.

Segundo informações que chegaram até a Polícia, o motivo da agressão teria sido o fato de Marcilene estar na companhia da esposa de Zé Francisco, e isso o teria irritado, começando assim uma discussão, e, em seguida, este puxou uma faca, e passou a perseguir a vítima, a alcançando e desferindo contra ela, uma cutilada de faca que a atingiu na parte costas.

O acusado foi levado para a Delegacia de Plantão em Caicó, onde foi apresentado à autoridade policial competente, e foi autuado em flagrante pelo crime de Tentativa de Homicídio e permanece preso à disposição da Justiça. Marcilene foi atendida, medicada e liberada. Ela passa bem e não corre maiores riscos.

Fonte: Blog PM Jucurutu 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...