Páginas

23 de julho de 2015

Inusitado: Acariense promove aniversário da mãe falecida no cemitério público

Algo inusitado chamou atenção na tarde desta quarta-feira (22), em Acari. A costureira acariense Gorete Aprígio, 62 anos, convidou parentes e amigos para participarem do aniversário de sua mãe, Dona Maria Aprígio, já falecida, e que completaria 87 anos, nesta data. Até ai tudo bem, o que chamou atenção mesmo foi o local escolhido para celebrar a data natalícia de sua mãe, dentro do cemitério, ao lado de sua sepultura, com direito a "bolo" de fotos, música ao vivo, homenagens e recepção em sua casa.

Os convidados, fizeram questão de comparecer e compartilhar o momento com as filhas de Dona Maria.  "Pra mim, a minha mãe não morreu, eu fui que morri pela metade. Eu sempre venho ao cemitério conversar com ela" Disse Gorete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...