Páginas

24 de julho de 2015

Em reunião Secretaria da Esportes de Tenente Laurentino define grupos e regras do Campeonato Municipal de futebol de campo do município

Na ultima terça-feira  (21), a Secretaria de Esportes realizou a reunião na sede da prefeitura para definir novas regras no regulamento do campeonato municipal de futebol de campo de Tenente Laurentino. 

Na reunião que contou com a presença dos presidentes dos clubes que irão participar da competição o secretário de esportes Klecinho Baracho democraticamente colocou em pauta todas as regras polêmicas do campeonato para serem analisadas pelos presidentes de equipes e decididas as mudanças em votação. 

Na principal mudança do regulamento a equipe só poderá disputar a segunda divisão colocando outra na primeira ,o que exclui automaticamente clubes que planejavam disputar apenas a segunda divisão como é o caso do Globo, América e Veteranos.

O Baraúnas ficou apenas com a possibilidade de colocar o time na primeira divisão e outro time entraria na segunda no caso o Borrachão, mas o presidente da equipe ficou de dá a resposta em dois dias, caso não aceite disputar a primeira divisão ficará fora.

Outra decisão importante ficou por conta das contratações, equipes só poderão contratar jogadores do município de Tenente Laurentino ou que atuem em competições do município. O campeonato será fechado diferente dos outros anos que as equipes tinham direito a três contratações. 

A regra na inscrição dos jogadores também mudou, antes o jogador poderia se inscrever em varias equipes e só confirmaria a inscrição após entrar em campo no primeiro jogo, agora o jogador que se inscrever em mais de uma equipe será excluído da competição. Essas foram as principais regras mudadas no regulamento da competição ,todas elas votadas pela maioria dos presidentes de equipes.

Ao fim da reunião foram confirmadas sete equipes sendo que o Baraúnas ficou de dá a resposta se participaria do campeonato até quinta feira, mesmo assim foi realizado o sorteio ,caso o Baraúnas desista da competição o Borrachão não disputará a segunda divisão e o Grupo B que o Baraúnas caiu no sorteio ficará com apenas três equipes na primeira e na segunda divisão.A competição deverá iniciar no dia 8 de agosto.

Confira os grupos da série “A” e “B” do campeonato:
“Grupo A”
Pimenteira
União Serrano
Vasco
São Paulo

“Grupo B”
Grêmio
Palmeiras
Flamengo
Baraúnas(Borrachão)

Blog Elson Ribeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...