Páginas

28 de abril de 2020

Prefeitura do Natal antecipa pagamento de salários de profissionais da Saúde

As categorias que atuam na rede de Saúde pública de Natal receberam antecipadamente, nesta segunda-feira (27), seus salários referentes ao mês de abril. A determinação é do prefeito Álvaro Dias, em reconhecimento ao esforço que os servidores do setor estão tendo nas ações diretas de enfrentamento à Covid-19 em Natal.

“Toda a estrutura da administração municipal está voltada para debelarmos os efeitos da pandemia. Reforço a importância de todos os funcionários nessa luta, mas nada mais justo do que anteciparmos o pagamento dos profissionais da área da saúde, já que a atuação deles tem sido fundamental ao longo desse processo. Reforço o nosso compromisso de seguir valorizando o funcionalismo público municipal, que é fator primordial na nossa gestão”, afirma o prefeito.

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) enviará as informações com os créditos bancários à instituição financeira responsável pelo pagamento ao longo do dia, e os servidores poderão movimentar o dinheiro ao final do expediente bancário. Ao todo, 6.245 funcionários receberão seus vencimentos, colocando em circulação na economia do município cerca de R$ 16,5 milhões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...