Páginas

14 de maio de 2021

Ladrões fizeram casal refém usando pistola e revólver e foram violentos em Cerro Corá


Por DJ Aildo - Em Cerro Corá, bandidos mantiveram empresários amarrados numa suposta tentativa de roubarem os estabelecimentos que eles são proprietários, por volta das 22h00, policiais militares entraram na casa do empresário, que era mantido refém junto com sua esposa. Quando entraram na residencia, os policiais encontraram o casal amarrado. Os bandidos haviam se evadidos pelos fundos, embrenhando-se em uma área de mata.

De acordo com as informações confirmada pelo Major Moacir Galdino, que comanda a PM de Currais Novos, disse ao Blog Dj Aildo e Sidney Silva que quando os policiais entraram, encontraram o casal amarrado e amordaçados. Os bandidos tinham se evadido pelos fundos, embrenhando-se em uma área de mata. Eles levaram joias e os celulares das vítimas.

O sargento Brazão confirmou que teve um elemento detido que foi conduzido para Caicó. O empresário Joaquim Cesar Sobrinho é dono de um casa lotérica e de um supermercado. Policiais Militares da 3ª CIPM realizam diligências para prender o bando criminoso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...