Páginas

22 de agosto de 2013

Conselho Municipal de Saúde de Tenente Laurentino Cruz se reuni para planejar e aprovar ações

Na tarde desta quinta-feira(22) o Conselho Municipal de Saúde de Tenente Laurentino Cruz mais uma vez reuniu seus membros para discutir, aprovar as ações, prestações de contas e emendas feitas pela Secretaria Municipal de Saúde deste município. As reuniões acontecem mensalmente sempre na penúltima quinta-feira de cada mês com o objetivo de gerenciar os recursos e as ações desenvolvidas por esta secretaria. O mesmo fica situado na sede da Secretaria Municipal de Saúde na Avenida Marcelino Cruz.
Fazem parte deste Conselho da Saúde Seráfia Alda Medeiros e Maria do Socorro Silva representantes da Secretaria de Saúde, Graça Alexandra e Francisca Elizângela Alves representantes do Centro de Saúde, Francisco Erivan e Damião de Souza representantes da Igreja Católica, Gilvaneide Pires e José Joelder representantes da APAMI,  Francisco Canindé dos Santos e Geliane Garcia Santos representantes dos PSFs I e II, José Fabio Santos e Maria Fabiana Silva representantes da A.P.R do Sítio Patrício, João José de Macêdo e Maria Aparecida de Freitas representantes do STTR, todos esses representantes são pessoas íntegras, competentes e atuantes em suas categorias, comprometidas e sempre participativas nas reuniões do referido conselho.

Na oportunidade a direção do conselho informa que às reuniões estão abertas à população e quem quiser participar das reuniões será bem vindo, maiores informações ligar para Francisco Erivan representante da Igreja Católica e presidente do conselho, fone: 9635-1817.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...