Páginas

26 de agosto de 2013

História de Touros será contada na 1ª cavalgada turística do município

                                                                                                                                                                                                                                                                           A 1ª Cavalgada Turística de Touros deve reunir cavaleiros de todas as partes do Rio Grande do Norte, no domingo, dia 8 de setembro. O objetivo é proporcionar aos participantes um momento de lazer e descontração num cenário paradisíaco, conhecendo além das belezas naturais, monumentos históricos e importantes para Touros e história do Estado. O evento também tem uma proposta social – arrecadar o maior número de alimentos não perecíveis para instituições carentes de Touros.
                                                                                                                  Organizado pela Prefeitura de Touros, através da Secretaria Municipal de Turismo, a Cavalgada Turística tem saída prevista para as 8h, do Marco Zero, na BR 101. O percurso inclui também a praia do Cajueiro, Farol do Calcanhar, Bar do Brisa, Tourinho, Igreja de Carnaubinha, Canhões Coloniais, Igreja Matriz, Centro de Turismo de Touros, e termina na Arena da Folia, onde acontecerão shows musicais (Trio Viajantes e Luis Bento), além de uma grande confraternização.
                                                                                                                                   As inscrições já estão sendo feitas na sede da Secretaria de Turismo, localizada no Centro de Turismo de Touros, através da doação de 2 kg de alimentos não perecíveis (menos sal). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...