Páginas

24 de setembro de 2013

Garibaldi muda discurso em relação à candidatura de Walter Alves: “Agora, eu digo que a candidatura depende dele”

O ministro Garibaldi Filho, que esteve em Mossoró prestigiando a filiação da ex-prefeita Fafá Rosado ao PMDB, deu uma declaração que pode mudar a sucessão 2014. "Sempre me posicionei contrário à candidatura de Walter, mas agora vou me posicionar de forma diferente. Eu não vou dizer que ele será candidato. Agora, eu digo que a candidatura depende dele ", comentou Garibaldi sobre o nome do deputado Walter Alves, líder da Assembleia Legislativa, disputar o Governo do Estado.

Na Câmara Municipal de Mossoró, local da filiação de Fafá Rosado ao PMDB, Garibaldi fez um discurso que não costuma fazer e mandou um recado para a governadora Rosalba Ciarlini. "Governadora Rosalba, a senhora se prepare, pois no momento oportuno a senhora estará no seu palanque, e nós do PMDB estaremos em nosso palanque”, disse. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...