Páginas

19 de setembro de 2013

Inovação! Prefeitura de Jardim do Seridó implanta Portal do Servidor Municipal

Depois de sair na frente e implantar no seu site oficial os seguintes portais: Transparência Municipal, Contribuinte e Acesso a Informação Pessoal, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Administração inovou novamente e agora implantou o Portal do Servidor Municipal, com a finalidade de tornar o acesso mais tempestivo e oportuno.

A partir deste mês de setembro, o contracheque dos servidores da Prefeitura Municipal será disponibilizado online, no site oficial da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó. “Os servidores terão até o final do ano de 2013, para se adaptar ao novo sistema de emissão dos contracheques”, informou a secretária Alcivânia Azevedo.

O cadastramento poderá ser realizado através de qualquer computador com acesso à internet. No entanto, até o término do período, os servidores poderão procurar normalmente a Secretaria Municipal de Administração para solicitar o contracheque impresso.

Uma portaria neste sentido foi assinada pelo Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB), regulamentando o novo sistema. “A nossa gestão é a mais transparente que este município já presenciou”, destacou o Prefeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...