Páginas

21 de setembro de 2013

Rosalba Ciarlini visita obras do Hospital da Polícia Militar em Natal

A governadora Rosalba Ciarlini visitou ontem (20) o serviço de ampliação e reforma do Hospital Central Coronel Pedro Germano – conhecido como Hospital da Polícia Militar. A visita, acompanhada pelo secretário de Estado da Saúde Pública, Luiz Roberto Fonseca, aconteceu logo após uma missa realizada na capela do hospital em homenagem aos 50 anos de fundação da unidade.

Rosalba aproveitou o momento para anunciar que as últimas pendências burocráticas para finalização das obras – como a licitação do sistema central de ar-condicionado e a convocação dos 47 profissionais que irão compor a equipe médica foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (21).

O Hospital da PM já conta com catorze novos leitos de UTI – sete deles neonatal mais sete de retaguarda – inaugurados em maio último. Depois da reforma, a capacidade de atendimento do serviço será ampliada de 80 para 130 leitos, ajudando a desafogar outras unidades do estado. Será o único hospital no Estado, entre privados e públicos, a contar com sete salas de cirurgia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...