Páginas

21 de janeiro de 2015

Ator de ‘O Rei do Gado’ hoje administra negócio de quentinhas

Com “O Rei do Gado” de volta à cena, no “Vale a pena ver de novo”, Manuel Boucinhas, que interpreta Giácomo, um dos irmãos Berdinazzi, teve as lembranças da época reavivadas. “Eu lembro dos três meses que ficamos no hotel fazenda Serra Negra (SP) para a gravação da novela. Jogamos muito basquete, nadamos, foi bem divertido”, conta o ator de 45 anos que, após a trama de Benedito Ruy Barbosa, fez apenas uma participação em “Torre de Babel”: “Curioso é que eu era um bandido que invadia a casa da Eva Wilma, que foi minha mãe em ‘O Rei do Gado’.

Nova profissão
Manuel não parou de atuar. Ele encabeça a companhia teatral Ocamorana, tem produtora de vídeos e ainda atua no ramo alimentício: “Há um ano comecei com minha mulher, Fernanda Sofia, e minha sogra, um negócio de quentinhas. A intenção foi ajudar a mãe dela a pagar o aluguel, mas a coisa deu certo. 

Sem lobby
Casado há sete anos e pai de Theo Moreno, de 6, Manuel afirma que não fez força para voltar à TV. “Nunca mais procurei ou fui procurado. Não consigo fazer lobby. Se me convidassem, analisaria, porque tenho uma vida em São Paulo. Mas a TV tem coisas interessantes, que eu gostaria de fazer”, garante o ator, que diz ser reconhecido quando seus poucos trabalhos voltam ao ar e que o único com quem mantém contato da época de “O Rei do Gado” é Caco Ciocler, que fez seu irmão Geremias. “É mais pelo facebook. Outro dia nos encontramos no trânsito. Mas é normal, a vida toma caminhos diferentes”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...