Páginas

31 de janeiro de 2015

Jackson Antunes conta que aprendeu a dirigir durante 'O Rei do Gado'

No ar em O Rei do Gado, Jackson Antunes lembra com carinho da trama de Benedito Ruy Barbosa que está sendo exibida no Vale a Pena Ver De Novo. Na história, que foi ao ar pela primeira vez na TV Globo em 1996, o ator interpretou Regino, líder dos sem-terra que invadia a fazenda de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes).

“O Regino foi um personagem muito especial na minha carreira. Lembro que fiquei uns dias em um assentamento de sem-terra no interior de São Paulo e valeu muito a pena para a construção do papel. Na época, não sabia dirigir. E o Regino tinha um jipe. Por causa disso, toda vez o carro tinha que ser guinchado. Com o tempo fui pegando jeito e dirigia em cena. Meu amigo Cosme dos Santos ia rezando o terço (risos). Foi com o jipinho do Regino que aprendi a dirigir. 

E percebi como isso era importante para a minha profissão”, contou à QUEM. O ator também está no ar em Império, como Manoel, dono do bar especializado em comida nordestina e grande amigo do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...