Páginas

22 de janeiro de 2015

Mesmo com novidade, BBB estreia com pior audiência da história do reality

A produção do Big Brother Brasil bem que tentou bombar a 15ª edição do programa. No entanto, a estreia do reality show, na terça-feira (20), registrou a pior audiência da história da atração. O primeiro episódio teve média de 24 pontos no Ibope, de acordo com dados divulgados pelo Uol. Desde a 13ª edição, o primeiro episódio do BBB não tem uma audiência tão baixa. Na época, a estreia marcou 25 pontos. No ano passado, o BBB 14 fez 30 pontos, segundo o dados do Ibope.

A nova temporada do reality surgiu com muitas novidades. A primeira delas foi a ausência de Boninho na direção do programa. Desta vez, a produção também investiu em selecionar participantes mais “comuns”, saindo do estereótipo dos sarados e dos bonitões. Além disso, foram anunciadas mudanças nas regras do jogo nesta terça-feira, como o líder perder a imunidade e ganhar R$ 10 mil a cada vez que conquistar a “promoção”. 

A única forma que o líder, nesta edição, terá de se livrar da votação e, por consequência, do paredão, é conseguir o anjo – imunidade concedida entre os brothers. Ao todo, entraram 13 participantes no programa, que ainda deverá ter mais uma mulher no elenco. A vaga é disputada entre duas concorrentes. Depois, serão 14 pessoas concorrendo ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...