Páginas

21 de janeiro de 2015

Polícia registra sete homícidios em Natal e no interior


A noite desta terça-feira (20) foi violenta em várias partes do Rio Grande do Norte. Ao todo, a Polícia registrou sete homicídios. Tangará, Mossoró e São Gonçalo do Amarante tiveram mortes, assim como Natal (2), Ceará-Mirim e Parnamirim. No bairro do Alecrim, em Natal, um bandido tentou assaltar um policial militar que chegava em casa. Usando uma arma caseira, o criminoso anunciou o assalto, mas terminou morto.

Em Ceará-Mirim, o vigilante Elizeu Carvalho de Araújo, de 32 anos, foi perseguido e morto. Segundo moradores, a vítima estaria ameaçando pessoas na região e acabou morto. No bairro do Golandim, em São Gonçalo do Amarante, Paulo George Andrade, de 33 anos, foi morto a tiros por dois homens em uma moto. A vítima trabalhava como comerciante na região e de acordo com informações da PM repassadas por familiares, não tinha inimigos nem envolvimento com algum tipo de crime.

Em Mossoró, na região Oeste do estado, um homem foi assassinado a tiros de espingarda na frente de casa no bairro Dom Jaime Câmara. De acordo com a PM, a vítima foi identificada como José Luiz Gomes, de 33 anos. Ele teria sido morto quando saía de casa para buscar a esposa no trabalho. Os criminosos conseguiram fugir.

Já em Tangará, na região Agreste, um idoso de 71 anos foi morto durante uma tentativa de assalto. Segundo a Polícia Militar, Antônio Gonçalves da Silva foi encontrado em um terreno com marcas de tiros espalhadas pelo corpo.

Natal e Parnamirim
No bairro do Tirol, na zona Leste da capital potiguar, a PM encontrou o corpo de um homem com sinais de espancamento. Além do cadáver, havia ainda no local um rodo para limpar carro e restos de drogas. A vítima não foi identificada.

Em Parnamirim, na região metropolitana, um jovem identificado como Francisco de Assis Paigino de Lima, de 21 anos, foi morto por homens não identificados na frente da casa onde vivia com a família, no bairro Nova Esperança. Ninguém foi preso. Os corpos das vítimas foram trazidos para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.

Tribuna do Norte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...