Páginas

24 de agosto de 2015

A Polo Club de Tenente Laurentino lançou a mais nova coleção de roupas masculinas e femininas

No último domingo dia 23 de agosto do corrente ano, a Polo Club de Tenente Laurentino Cruz, proporcionou a todos os clientes e amigos um evento de lançamento da mais nova coleção de roupas masculinas e femininas da Polo Club. 
É com grande satisfação que agradecemos a presença de vocês, o apoio dos que conosco puderam estar e daqueles que mesmo impedidos de comparecerem, enviaram suas mensagens divulgaram e fizeram de nosso evento um sucesso. 
Convidamos a todos que ainda não conhecem nossa marca a nos fazer uma visita na rua Pedro Olinto de Aquino nº 17, Centro, vizinho a clínica de Dr. Erinaldo Bezerra, afim de conferir nossas roupas com cores e modelos variados, elaboradas especialmente para você que gosta de se vestir com estilo qualidade e bom gosto.
Lembramos que em breve chegará a nossa nova linha de roupas infantis que deixará seu filho sempre na moda, pois selecionamos os nossos produtos com um rigoroso critério de qualidade para oferecer às mamães e papais o que tem de melhor no segmento de moda infantil. 
A equipe Polo Club de Tenente Laurentino agradece a oportunidade de dividir esse momento tão especial com todos vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...